Criança passa noite em clínica com cachorro internado

Criança passa noite em clínica com cachorro internado

Criança passa noite em clínica com cachorro internado – O amor entre o ser humano e o animal pôde ser percebido na atitude de um menino que passou a noite em uma clínica veterinária de acompanhante do seu cachorro. O animal doente precisou ser internado para fazer uma cirurgia.

Da raça pastor alemão, o cão adoeceu repentinamente e preocupou a criança. Quando ficou sabendo que seu companheiro precisaria passara a noite no hospital para uma cirurgia de emergência, contrariou as regras e e se negou a deixar o hospital. Para o menino, o cãozinho ficaria assustado por passar anoite sozinho em um lugar desconhecido.

Vencido pelo cansaço, o garoto pegou no sono em uma cadeira na frente do cachorro que estava deitado e sendo medicado. O registro foi publicado nas redes sociais da revista argentina “Subestada y Editorial”.

A publicação exalta os laços de amor entre a criança e o animal: “Talvez haja pessoas que não entendem plenamente o que significa ser criança e ter um animal de estimação. Talvez haja pessoas que não saibam o que significa passar a noite em claro em uma clínica veterinária, apenas porque o seu cão foi operado e está com medo. Talvez haja pessoas que não consigam encontrar o amor que está por trás destas fotos, um amor que se traduz em camaradagem, cumplicidade, lealdade e confiança, um amor que confunde cachorro e criança em um único ser. Este garoto, no entanto, entendeu tudo: há momentos em que é preciso ser responsável e companheiro. Simples assim, complexo assim, humano assim”, escreveu.

O caso aconteceu em La Plata, na Argentina.

Veja também: Seu pet pode estar doente e você nem sabe!

Seu pet pode estar doente e você nem sabe! Quantas vezes você já se deparou com seus animalzinho isolado, se coçando, triste, com pêlos caindo, agitado? Alguma dessas situações certamente aconteceu e passou despercebido, ou seja, você nem viu. Mas, não se sinta mal, infelizmente é comum.

Isto porque são sintomas silenciosos que podem estar acabando com a qualidade de vida

do membro mais querido da família sem ele poder dizer do que se trata. Os pets podem sofrer os mesmos males que seus donos. Diabetes e cistite por estresse são os mais comuns.

Deixe aqui seu comentário sobre a matéria: Criança passa noite em clínica com cachorro internado.

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *