Criança passa noite em clínica com cachorro internado

Criança passa noite em clínica com cachorro internado

Criança passa noite em clínica com cachorro internado – O amor entre o ser humano e o animal pôde ser percebido na atitude de um menino que passou a noite em uma clínica veterinária de acompanhante do seu cachorro. O animal doente precisou ser internado para fazer uma cirurgia.

Da raça pastor alemão, o cão adoeceu repentinamente e preocupou a criança. Quando ficou sabendo que seu companheiro precisaria passara a noite no hospital para uma cirurgia de emergência, contrariou as regras e e se negou a deixar o hospital. Para o menino, o cãozinho ficaria assustado por passar anoite sozinho em um lugar desconhecido.

Vencido pelo cansaço, o garoto pegou no sono em uma cadeira na frente do cachorro que estava deitado e sendo medicado. O registro foi publicado nas redes sociais da revista argentina “Subestada y Editorial”.

A publicação exalta os laços de amor entre a criança e o animal: “Talvez haja pessoas que não entendem plenamente o que significa ser criança e ter um animal de estimação. Talvez haja pessoas que não saibam o que significa passar a noite em claro em uma clínica veterinária, apenas porque o seu cão foi operado e está com medo. Talvez haja pessoas que não consigam encontrar o amor que está por trás destas fotos, um amor que se traduz em camaradagem, cumplicidade, lealdade e confiança, um amor que confunde cachorro e criança em um único ser. Este garoto, no entanto, entendeu tudo: há momentos em que é preciso ser responsável e companheiro. Simples assim, complexo assim, humano assim”, escreveu.

O caso aconteceu em La Plata, na Argentina.

Veja também: Seu pet pode estar doente e você nem sabe!

Seu pet pode estar doente e você nem sabe! Quantas vezes você já se deparou com seus animalzinho isolado, se coçando, triste, com pêlos caindo, agitado? Alguma dessas situações certamente aconteceu e passou despercebido, ou seja, você nem viu. Mas, não se sinta mal, infelizmente é comum.

Isto porque são sintomas silenciosos que podem estar acabando com a qualidade de vida

do membro mais querido da família sem ele poder dizer do que se trata. Os pets podem sofrer os mesmos males que seus donos. Diabetes e cistite por estresse são os mais comuns.

Deixe aqui seu comentário sobre a matéria: Criança passa noite em clínica com cachorro internado.

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *