Uma discussão entre dois colegas terminou em tragédia na noite de domingo (1º) na cidade de Inocência, localizada a 331 km de Campo Grande. O crime ocorreu em um alojamento localizado no loteamento Jorge Issa, onde os homens estavam consumindo bebidas alcoólicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, de 37 anos, confessou ter matado o colega, de 36 anos, após uma discussão que culminou em um tapa no rosto. Revoltado, o homem pegou uma faca e golpeou a vítima.
Equipes de socorro foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, encontraram o homem de 36 anos sem vida. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelas autoridades policiais da cidade. O suspeito não tentou fugir e admitiu o crime aos policiais. Ele relatou que o tapa no rosto, durante o consumo de álcool, foi o estopim para a agressão fatal.
Ainda de acordo como registro policial, as investigação para apurar as circunstâncias do crime já iniciaram e a arma utilizada no homicídio foi apreendida e será analisada.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Vendedora de salgados atropelada por caminhão na MS-040 morre após dois dias internada