Vice-prefeito, Carlos Borges afirma que saiu da favela e quer deixar legado de trabalho e honestidade

Carlão
Foto: Divulgação/TV Câmara

Durante a cerimônia de posse da nova prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), realizada hoje (4), o presidente da Câmara dos Vereadores e agora vice-prefeito da Capital, Carlos Augusto Borges (PSB), discursou sobre as expectativas e desafios após a renúncia de Marquinhos Trad (PSD).

Em seu discurso, Carlão espera que Adriane Lopes tenha “o mesmo respeito que Marquinhos Trad, teve durante a gestão à frente da prefeitura de Campo Grande”.

“A Câmara Municipal é um poder legislativo preocupado com a vida das pessoas, vossa excelência está entrando no Executivo com o mesmo intuito. Aqui não é um poder de barganha e o que me decepciona é traição. Peço que tenha o mesmo respeito que Marquinhos Trad teve com essa casa, converse com os vereadores, e juntos vamos votar a favor da cidade”, destacou.

O vice-prefeito afirmou ainda que nunca teve orgulho do cargo. “Aqui não tem essa de falar ‘O Carlão é presidente da Câmara e vice-prefeito de Campo Grande’, eu não tenho orgulho de cargo, às vezes sou cerimonialista, às vezes sou segurança, sai de presidente da favela para presidente da Câmara”, enfatizou.

“Nós vereadores, vamos ajudar Adriene a melhorar mais ainda a vida das pessoas, é o nosso compromisso, quero deixar um legado de trabalho honestidade e fidelidade”, finalizou Carlão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *