O “Diálogos Tucanos” estará no estado de Mato Grosso do Sul, neste sábado (08), e contará com a presença do presidente nacional do PSDB e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Este será o quarto de uma série de encontros em diversas regiões brasileiras para debater o futuro e reestruturação do PSDB. O encontro ocorrerá no período da manhã, na sede do Diretório Estadual do PSDB, em Campo Grande.
O “Diálogos Tucanos” nasce como uma estratégia para fortalecer pautas e construir novas ideias. O objetivo desses eventos será ouvir as particularidades de cada região, para que o partido construa respostas sobre suas novas perspectivas de maneira coletiva e orgânica. Lideranças do partido serão ouvidas, ideias serão debatidas e informações regionais serão coletadas. E, ao final da rodada desses encontros pelo Brasil, o partido vai apresentar um seminário, com resultados consolidados de toda essa jornada.
“Eu tenho o papel de liderar para dentro do PSDB a discussão sobre as agendas do partido, o seu propósito, suas bandeiras. Esse será um momento de discussão e de alinhamento interno”, afirma Eduardo Leite. Aqui no MS o partido tem um grande legado de trabalho e entregas, com gestões que lideram rankings nacionais de investimentos, eficiência e competitividade.
Desde 2014 com a eleição de Reinaldo Azambuja (PSDB), que pegou o estado quebrado, um verdadeiro patinho feio e transformou a máquina em um Cisne, assim conseguiu de forma inédita eleger seu sucessor, Eduardo Riedel (PSDB). Agora como presidente regional do partido, Azambuja está focado em ampliar a legenda, filiando vereadores, prefeitos e lideranças de entidades. Agora, proporcionalmente, o PSDB de Mato Grosso do Sul é o maior no Brasil, com Eduardo Riedel como governador, três deputados federais, seis deputados estaduais, 45 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 243 vereadores.
Leia mais: Presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite vem ao MS para discutir eleição
Presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite vem ao MS para discutir eleição
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.