Ato da Presidência declara ponto facultativo na sexta-feira na ALEMS

Foto: Aline Kraemer/Alems
Foto: Aline Kraemer/Alems

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira, dia 20. A decisão consta no Ato 382/2025, publicado na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Poder Legislativo.

A declaração do ponto facultativo não prejudica a prestação dos serviços considerados essenciais. Também não haverá expediente na Casa de Leis nesta quinta-feira, dia 19, consagrado à celebração de Corpus Christi. O Parlamento volta a funcionar na segunda-feira, dia 23.

Em Mato Grosso do Sul, conforme Decreto “E” nº 2, de 16 de janeiro de 2025, do Poder Executivo, os dias 19 e 20 também serão ponto facultativo.

O Ato 382/2025 está publicado na página 8 do Diário Oficial da ALEMS e o Decreto 2/2025, nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial do Estado, do dia 17 de janeiro de 2025.

 

Com informações da Agência Alems Alems

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Moraes manda prender ex-assessor de Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *