Uma travesti, que não teve identidade divulgada, foi esfaqueada na manhã de hoje (15) em frente de um ponto de ônibus interestadual, próximo à Avenida Marechal Deodoro, região sul da Capital. Ela foi encaminhada para Santa Casa, em estado grave.
De acordo com informações policiais, a vítima foi esfaqueada no tórax, próximo à região da costela. Segundo populares na região, a travesti é conhecida por realizar programas sexuais. O suspeito já foi identificado e policiais realizam rondas no bairro na tentativa de localizá-lo.
O local do crime é o mesmo, onde um homem de 28 anos, foi morto na manhã da última terça-feira (13), após ser assassinado dentro de um ônibus de viagem, na Rua Carajás, próximo da Avenida Marechal Deodoro.
O veículo teria feito uma parada para entrada de novos passageiros, quando o autor entrou no ônibus e efetuou disparos contra a vítima, a queima-roupa. O homem, que possuía documentos falsos, morreu dentro do ônibus intermunicipal. Autor dos disparos foi preso em flagrante no local.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Veja também: Atirador invade ônibus e mata homem com tiro no tórax