Depois do cumprimento de prisão temporária em desfavor do psicólogo que atuava em consultório na área central de Dourados e no sistema público de saúde de Fátima do Sul, pelo menos dois novos casos de supostos estupros foram denunciados, fora outros três que ainda estão sob investigação.
De acordo com o Dourados News, as mulheres estavam na condição de pacientes do acusado no momento em que teriam acontecido os abusos. As denúncias mais recentes foram entregues à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul e de Dourados. Se oficializados, serão cinco denúncias recentes no total.
O psicólogo possui também uma acusação registrada em 2013 pelo mesmo crime, na mesma circunstância: durante exercício da profissão, dentro de consultório. “Há indícios de que há outras vítimas, que pela delicadeza que é o caso, tendo em vista a invasão da intimidade, e muitas vezes por vergonha, a vítima não comparece até à delegacia para fazer essa denúncia”, explicou.
O psicólogo vai responder por estupro qualificado por se tratar de uma menor de idade. A pena varia entre oito a 12 anos de detenção. Acesse também: Operação desarticula quadrilha que furtava condomínios de luxo