Um acidente entre dois veículos interditou parte da Rua Padre João Crippa, na manhã deste sábado (28), no Bairro São Francisco, em Campo Grande. A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e um Renault Duster e aconteceu por volta das 10h30. O motorista da caminhonete não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado à delegacia.
De acordo com as informações apuradas no local, o acidente teria sido causado por um desrespeito à sinalização. Um dos veículos teria avançado o sinal vermelho, provocando a colisão. Ainda não há confirmação oficial sobre qual dos motoristas cometeu a infração. O caso será investigado pela Polícia Civil, que utilizará imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo para esclarecer a dinâmica da batida.
As imagens mostram o momento do impacto. A força da colisão quase fez o Renault Duster tombar, mas o veículo voltou às quatro rodas logo em seguida.
A motorista do Duster, uma mulher de 36 anos, foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital particular. Ela relatava dores, mas seu estado de saúde era estável.
O condutor da caminhonete, que teve a identidade preservada, foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde prestará esclarecimentos. A Polícia Militar e a perícia técnica isolaram parte da via para os trabalhos no local.
O trânsito no trecho entre as ruas Pernambuco e São Paulo precisou ser interditado, causando lentidão na região durante a manhã.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Suspeito armado com faca cai de muro e fica ferido ao tentar fugir da polícia na Capital