Um motorista de 68 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), se envolveu em um acidente com uma motocicleta na tarde desse sábado (23), em Jaraguari. O motociclista, de 28 anos, sofreu ferimentos leves.
Segundo informações da ocorrência, o condutor de um Fiat Palio seguia pela Rua Orlando José Nogueira, no sentido centro-bairro, quando desrespeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a Rua Américo Ferreira de Souza.
No momento da travessia, o veículo atingiu uma motocicleta Honda CBX 250, que trafegava pela via preferencial no sentido cidade-rodovia.
Com a força do impacto, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente nove metros. O veículo ficou bastante danificado, com avarias na lateral, parte frontal e guidom.
O motociclista sofreu ferimentos leves nas mãos e no braço esquerdo. Ele procurou atendimento médico por meios próprios em uma unidade hospitalar da cidade.
Já o motorista do Palio não se feriu, apesar de o carro ter ficado com o capô levemente amassado.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial constatou que o idoso não possui habilitação para dirigir.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Universitário em Campo Grande