Um motorista de aplicativo, de 49 anos, foi amarrado e sequestrado na madrugada desta quinta-feira (27), após terminar uma corrida no bairro Universitário. A vítima foi mantida no porta-malas do próprio veículo, enquanto os suspeitos trafegavam com o carro por diversos bairros da Capital. O homem foi liberado às quatro horas da manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de terminar uma corrida na região do terminal do bairro Universitário, quando avistou os suspeitos colocarem objetos na rua para impedir a passagem, obrigando que o motorista parasse.
Os autores cercaram o veículo e renderam o condutor. Quando a vítima foi solta, relatou que um deles estava armado com uma faca, mas que a todo momento era ameaçado de morte caso reagisse.
Ele foi liberado por volta das 4 horas da manhã, no Jardim Noroeste. Os suspeitos devolveram o carro e levaram a carteira, três celulares e aproximadamente R$ 500.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol no início desta manhã pela Polícia Militar como roubo qualificado e será investigado.
Leia mais: Marido de mulher assassinada com 6 tiros morre no hospital