Um homem de 44 anos, identificado como Dilson de Souza Casemiro, morreu na madrugada dessa segunda-feira (28) após cair da motocicleta que conduzia em uma estrada de terra no Assentamento Avaré, na zona rural de Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente teria ocorrido entre a meia-noite e as 4h da manhã. Dilson trafegava sozinho quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, se desequilibrou e caiu. Ele morreu no local.
O corpo foi encontrado por moradores durante a madrugada, em frente ao lote conhecido como Rancho Três Irmãos. A vítima estava sob a motocicleta, uma Honda CG Fan 125cc, de cor cinza e placa de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada por um motorista de ambulância do próprio assentamento, que constatou que Dilson já estava sem vida. Em seguida, as polícias Civil e Militar, além da equipe da Perícia Técnica de Bataguassu, compareceram ao local para os procedimentos legais. Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para o serviço funerário.
Dilson não portava documentos no momento do acidente, mas foi identificado por meio dos sistemas policiais. A consulta confirmou que ele possuía CNH válida. Segundo a investigação preliminar, ele era motorista de ônibus, natural de Aquidauana e residia atualmente em Ribas do Rio Pardo.
A Delegacia de Santa Rita do Pardo registrou o caso como sinistro de trânsito com morte provocada pela própria vítima. No entanto, a Polícia Civil ainda apura se houve algum outro fator que possa ter contribuído para o acidente.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Mulheres são flagradas com drogas em sutiã ao tentarem entrar em presídios do Estado