Adriano Silva de Oliveira, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (7) após colidir de frente com uma caminhonete na zona rural do distrito de Rochedinho, em Campo Grande. O acidente ocorreu em uma estrada da região e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, equipes da Polícia Civil e da perícia foram acionadas durante a madrugada para atender à ocorrência. No local, os peritos realizaram os procedimentos necessários para a apuração das causas do acidente, que ainda são desconhecidas.
Adriano conduzia uma motocicleta quando colidiu com uma caminhonete Ford F-250. O impacto foi fatal, e ele morreu ainda no local. O motorista do outro veículo foi identificado, mas o boletim policial não informa se ele permaneceu no local da colisão após o acidente.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A polícia investiga as circunstâncias da batida, incluindo a dinâmica do acidente e a eventual responsabilidade do condutor da caminhonete.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Mãe e três filhos morrem em grave acidente na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia