Lutadores suspeitos de estuprarem garotas de programa em MS são presos em SP

Arquivo/PCMS
Arquivo/PCMS

Lutadores, um dos presos é tricampeão mundial de jiu-jitsu

Erbert Santos de Mesquita, vulgo “Dino” e André de Oliveira Pessoa, foram presos em flagrante em Boituva (SP), nesta quinta-feira (24), após uma ação conjunta entre forças policiais de vários estados, contra os suspeitos que estariam envolvidos em uma série de roubos e estupros em Três Lagoas e Campo Grande.

Eles vieram para participar de um seminário que ocorreu no Estado na última segunda-feira (21), porém, não compareceram ao evento. “Dino” é um reconhecido campeão mundial de jiu-jitsu e possui alguns vídeos onde desafia as autoridades policiais. André é professor de MMA.

Após o evento, os dois lutadores foram até uma casa e contrataram os serviços das garotas, em Campo Grande. Local onde um dos suspeitos ficou agressivo e agrediu uma das mulheres, mandando ela calar a boca.

As duas foram amarradas pelas mãos e foram estupradas, depois os lutadores arrombaram um baú levando o dinheiro do dia, aproximadamente R$ 700. Levaram também o sistema de monitoramento externo da casa e os celulares das vítimas.

Elas contaram que os autores estavam em um Fiat Uno. Durante os estupro, um dos lutadores jogou no vaso sanitário o preservativo e outro preservativo foi apreendido pelos policiais.

Dois dias depois, ambos se envolveram no roubo de uma casa noturna, na tarde de quarta-feira (23), onde uma garota de programa de 24 anos e outras colegas de trabalho teriam sido atacadas depois de marcarem um encontro em um site de acompanhantes.

Segundo a Rádio Caçula, a vítima foi estuprada e suas amigas tiveram seus celulares e R$ 1,200 levados por eles. Ambos usavam da violência física, além de armas para realizar as ameaças. Acesse também: Homem tem corpo dilacerado por veículo na BR-163 e motorista foge

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *