Um jovem de 22 anos, foi espancado durante uma roubo na Vila Nhaná, em Campo Grande, após ir buscar uma encomenda de camisetas da seleção brasileira. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), por volta da meia-noite.
De acordo com o boletim de ocorrência, o negócio foi realizado via redes sociais. A vítima foi buscar a encomenda na Rua Eduardo Perez, e estaria negociando com uma pessoa que se apresentou com nome feminino.
Ele foi até o local com um motorista de aplicativo. No momento em que desceu do carro foi surpreendido por uma pessoa do sexo masculino, armada e que disse ser assalto. Mesmo colaborando com o suspeito, o jovem foi agredido com socos e pontapés, o que causou diversos ferimentos e sangramentos no rosto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os atendimentos médicos. Ele foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para maiores cuidados. Foram roubados celular e carteira com documentos e dinheiro da vítima.
O caso foi registrado como Roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na Depac (Delagacia de Pronto Atendimento Comunitária) da Cepol.
Leia também: Ladrões invadem relojoaria e dão prejuízo de R$ 1 milhão