Homem passa mal durante desfile de escolas de samba e morre em Campo Grande

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como William Roas Batista, de 36 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (18) após passar mal enquanto assistia ao segundo dia de desfiles das escolas de samba na Praça do Papa, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta da meia-noite, já no encerramento do evento.

Conforme informações da Guarda Civil Metropolitana, William estava acompanhado da esposa quando começou a se sentir mal. Ele foi encaminhado à tenda de atendimento montada no local, onde recebeu os primeiros socorros.

Durante o atendimento inicial, foi constatado que não havia ambulância de plantão no desfile naquele momento. Diante da gravidade do quadro, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realizou manobras de reanimação por cerca de duas horas.

Os socorristas utilizaram o desfibrilador em diversas ocasiões e chegaram a intubar a vítima ainda na tenda instalada no evento. Em alguns momentos, William apresentou retorno dos batimentos cardíacos, mas voltou a sofrer paradas cardiorrespiratórias.

A morte foi confirmada por volta das 2h. Após o óbito, a perícia foi acionada para os procedimentos de praxe. As causas da morte serão investigadas.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Foragido tenta se esconder, mas é capturado durante ronda noturna em Corumbá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *