Homem é preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de armas em Caarapó

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de praticar violência doméstica contra sua ex-companheira, em Caarapó, município distante 274 quilômetros de Campo Grande. Além da violência doméstica, o suspeito também responderá por posse ilegal de arma. O caso aconteceu nesta última sexta-feira (25), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, naquele mesmo dia, foi agredida por seu parceiro, com quem manteve um relacionamento por cerca de 22 anos. Durante esse período, ela sofreu agressões físicas, psicológicas e ameaças, mas não registrou ocorrências anteriores por medo. A mulher informou ainda que, no episódio mais recente, o autor, após consumir bebidas alcoólicas, ficou alterado, a agarrou com força, causando lesões no braço e no ombro. Insatisfeito, o homem a agarrou pelo pescoço, jogou-a no chão e desferiu socos em seu rosto.

Após conseguir fugir das agressões e se abrigar na casa de uma amiga, a vítima passou a receber mensagens de texto, contendo diversas ameaças por parte do agressor. A mulher também relatou que, durante o relacionamento, foi forçada diversas vezes a manter relações sexuais contra sua vontade, além de ter sofrido restrições à liberdade de trabalhar e estudar, o que lhe causou problemas de saúde.

Diante da gravidade dos fatos, uma equipe da Polícia Civil identificou o local onde o suspeito morava e o prendeu em flagrante. Em sua residência, foram encontradas duas armas de fogo calibre .22.

O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher por razão da condição de sexo feminino, ameaça e injúria, todos no âmbito da Lei Maria da Penha, além do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Família é feita refém durante assalto e tem caminhonete roubada em Naviraí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *