Homem é encontrado morto dentro de casa em Nioaque, no interior de MS

Foto: reprodução/Arnaldo Ferraz/Nioaque News
Foto: reprodução/Arnaldo Ferraz/Nioaque News

Um homem identificado inicialmente como Edivaldo foi encontrado morto em sua residência na Rua Alexandre Daruj, na região central de Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde deste sábado (8). O corpo da vítima estava ensanguentado no quarto da casa, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações preliminares, o cadáver foi encontrado por volta das 15h, quando a irmã de Edivaldo, preocupada com a ausência dele, foi até a casa. Ao olhar pela janela, ela viu o irmão caído no quarto, completamente ensanguentado, e arrombou a janela para entrar na residência. Ao perceber a gravidade da situação, a mulher imediatamente acionou a polícia.

Quando as equipes da Polícia Civil, Perícia e Polícia Militar chegaram ao local, constataram que havia uma grande quantidade de sangue no quarto. A vítima apresentava um corte profundo na cabeça e, pela quantidade de ferimentos em seu corpo, as autoridades acreditam que Edivaldo tenha sido esfaqueado até a morte. A causa exata da morte será apurada pela perícia, mas as primeiras informações apontam para uma matança brutal.

As autoridades estão investigando o caso como homicídio e buscam identificar o autor do crime. Edivaldo havia se mudado recentemente para Nioaque, onde havia aberto uma conveniência na cidade, e os policiais estão coletando informações sobre a rotina da vítima, possíveis desentendimentos e quaisquer pistas que possam levar ao responsável pelo crime.

Além da perícia, que está realizando os levantamentos do local do crime, uma funerária também esteve presente na residência para recolher o corpo da vítima. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura todos os detalhes do crime para esclarecer as circunstâncias da morte de Edivaldo.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

 

Leia mais

Jovem motociclista morre após colidir com ônibus em Dourados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *