Feminicídio: Mulher é morta a facadas dentro de casa

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Na noite de ontem (13), uma mulher de 48 anos, identificada como Elenice Pinto Martins, foi encontrada morta dentro de casa. O suspeito é o marido, um homem de 49 anos, que após o crime ele teria tentando tirar a própria vida. O feminicídio aconteceu na Rua José Matte, no Bairro São Caetano, saída para Rochedinho, em Campo Grande.

Segundo informações, o marido teria esfaqueado a esposa após uma discussão. De acordo com a Polícia Civil, um sobrinho da vítima estava em uma casa no mesmo terreno, e relatou que ouviu os gritos da tia. Logo depois o enteado de Elenice, uma criança de 11 anos, avisou que o pai havia matado a madrasta.

O suspeito foi encontrado deitado na cama com um corte no pescoço e ensanguentado. De acordo com o registro da ocorrência, quem encontrou o corpo de Elenice foi a Polícia Militar.

O homem foi encontrado sobre o corpo da vítima e preso em flagrante. Devido às lesões, ele foi levado para atendimento médico sob escolta policial. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém Elenice já estava sem vida.

Uma equipe da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) também foi ao local.

É o 16º feminicídio no MS neste ano. O número é maior que o de 2021.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Leia mais:

Em maio, Tribunal do Júri de Campo Grande tem vários julgamentos de casos de feminicídio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.