O corpo encontrado em estado de decomposição em um lago no Bairro Ramez Tebet, em Costa Rica, município localizado a 326 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como sendo de Josué de Moraes Fernandes, de 20 anos. A identificação foi feita na tarde desse domingo (12), mobilizando diversas forças de segurança do município.
Conforme informações do site MS Todo Dia, Josué estava desaparecido desde a última sexta-feira (10). O jovem possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e estava em processo de reabilitação, fato que levanta questionamentos sobre as circunstâncias de sua morte.
O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, próximo a uma pista de caminhada. A retirada do corpo contou com a atuação conjunta da Perícia Científica, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Segundo as primeiras avaliações, não foram encontrados sinais de perfurações ou lesões aparentes no cadáver.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para determinar as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados, e a liberação para o sepultamento está prevista para esta segunda-feira (13).
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Trabalhador rural morre atropelado por trator em fazenda de Coxim