No último sábado(02), um adolescente de 17 anos teve o corpo queimado enquanto dormia na cidade de Nova Alvorada do Sul. Ele teve 60% do corpo queimado e precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos.
A mãe do adolescente disse à polícia que foi acordada com os gritos do menino que estava pegando fogo. O garoto estaria dormindo com a namorada quando o fato ocorreu. No entanto, a namorada do adolescente não foi mais vista desde o ocorrido.
A mulher disse que colocou ele embaixo do chuveiro apagou o incêndio do colchão com um bal de água. Logo depois, ela levou o menino para o hospital, que acionou a PM (Polícia Militar)
A mãe também disse a polícia que não viu quando ela saiu da casa, nem sabe o nome ou onde ela mora. Mas em determinados momentos falava que a menina tinha dormido com ele e depois disse que nunca tinha visto ela.
Os policiais militares disseram que a mulher estava bastante abalada e com dificuldades de relatar os fatos. A mulher acabou sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para esclarecer o caso com mais detalhes. O caso foi registrado nessa mesma delegacia.
Por enquanto não há informações sobre o caso.
Leia Mais
Operação Hagnos prende dois homens por estupro de vulnerável em Caarapó
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.