Semana encerra com 2,7 mil vagas de emprego em Campo Grande

Foto: Arquivo/Agesul
Foto: Arquivo/Agesul

Para quem está em busca de emprego, a semana encerra com 2.755 vagas de emprego para ampo Grande. Por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) são oferecidas 1.208 oportunidades para diferentes áreas e níveis de escolaridade, já na Funsat (Fundação Social do Trabalho) são 1.547 vagas para a Capital.

Há oportunidades em diversos setores da economia, entre os cargos com maior número de vagas estão a de  ajudante de obras (19), atendente de lanchonete (28), auxiliar de logística (33), pedreiro (82), vendedor interno (33) servente de obras (45).

A lista completa pode ser acessada no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Com objetivo de evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os interessados façam o agendamento prévio por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os candidatos devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A sede da Funtrab na Capital está localizada na rua 13 de maio, Nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) de Campo Grande. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Funsat

A Funsat oferece hoje (5), 1.547 oportunidades de emprego. Entre as vagas disponíveis estão a de assistente de vendas (15), atendente de telemarketing (30), auxiliar de linha de produção (61), carpinteiro (28), operador de telemarketing ativo e receptivo (61) e representante comercial autônomo (30).

Para viabilizar a contratação, a Fundação recomenda que pessoas que estão em busca de emprego utilizem o aplicativo Sine Fácil. A plataforma permite pesquisar e candidatar-se às vagas disponibilizadas pelo sistema.

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/. Para se candidatar basta se cadastrar no site: https://form.jotform.com.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.