A noite de domingo (5) foi de tensão para uma jovem de 20 anos, que era mantida em cárcere pelo seu ex-companheiro, na cidade de Dourados, localizada a 251 km de Campo Grande. A vítima foi brutalmente agredida e teve seus cabelos cortados antes de conseguir pedir socorro.
Ar agressões ocorreram no imóvel localizado no Jardim Universitário, onde a jovem residia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima já possuía medida protetiva contra o suspeito, que a perseguiu no sábado e a trancou no imóvel.
No decorrer desse período de prisão domiciliar forçada, o agressor, além de quebrar diversos objetos de vidro, ameaçou se suicidar com um caco e ingeriu repetidas doses de medicamentos controlados. Durante esse período, a mulher foi violentamente espancada e teve seu celular destruído pelo agressor.
A oportunidade para pedir ajuda surgiu quando o agressor, em um momento de descuido, saiu de bicicleta para comprar drogas. Mesmo com seu celular danificado, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que prontamente respondeu ao chamado.
Os policiais surpreenderam o suspeito no retorno à casa da ex-companheira, portando maconha. No interior da quitinete, os indícios da barbárie eram evidentes, com vários tufos de cabelo da vítima espalhados pelo chão.
A jovem foi atendida, enquanto o agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde aguardará as providências legais cabíveis diante dos crimes cometidos.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Foragido da Justiça entra em confronto com policiais e é morto