Motociclista morre após colidir com poste em rotatória na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande

Foto: reprodução/CG News
Foto: reprodução/CG News

Um motociclista de 24 anos morreu na manhã deste sábado (31) após colidir com um poste na rotatória da Avenida Duque de Caxias com a Rua Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h30, enquanto a vítima se dirigia ao trabalho.

De acordo com as primeiras informações, testemunhas relataram que o motociclista seguia pela avenida e, ao acessar a rotatória, bateu o pé no canteiro, o que fez com que ele perdesse o controle da direção. Segundo os relatos, ele estava em alta velocidade e acabou atingindo um poste. Com o impacto, o capacete do motociclista se desprendeu e caiu dentro de um buraco no canteiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram reanimar o motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome da vítima não foi divulgado, mas sabe-se que ele trabalhava em uma empresa de fabricação de pães e conduzia uma motocicleta Honda Bros no momento do acidente.

Ainda conforme as testemunhas, nenhum outro veículo estava envolvido no acidente, e a vítima não foi fechada por outro carro ou moto enquanto transitava pela avenida.

A Polícia de Trânsito deve realizar uma perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente e verificar se havia sinalização adequada na rotatória onde ocorreu a colisão. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para os procedimentos legais.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

 

Leia mais

Caminhão carregado com areia tomba em rotatória de Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *