Jovem é morto a tiros em plena luz do dia no Jardim Nhanhá, em Campo Grande

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Na tarde deste sábado (21), um jovem ainda não identificado foi assassinado no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande, após ser baleado por ocupantes de uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 11h30 na esquina das ruas Ranulfo Corrêa e Luiz Louzinha. Mesmo com a rápida chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida.

Conforme informações preliminares da delegada plantonista da Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Mariana Thomáz, o jovem estava caminhando sozinho quando dois homens em uma motocicleta de cor preta, com um adesivo vermelho no escapamento, se aproximaram. O garupa efetuou o primeiro disparo na região do abdome e, ao ver a vítima cair, realizou mais dois tiros na cabeça.

A polícia está investigando o caso e imagens de câmeras de segurança da região foram coletadas para ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, a motivação para o homicídio permanece desconhecida. Vizinhos relataram que a vítima era conhecida na região.

Segundo relatos da irmã do jovem, ele era dependente químico. Além da Polícia Civil, o Departamento de Homicídios também está acompanhando as investigações. O caso foi registrado como homicídio doloso.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

 

Leia mais

Homem é encontrado morto ao lado de carro em estrada próxima à MS-274, em Angélica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *