Investigação aponta que trabalhador premeditou assassinato de gerente em MS

Foto: Reprodução/PCMS
Foto: Reprodução/PCMS

As primeiras investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil, de Chapadão do Sul apontam que Baiano premeditou o assassinato do gerente Ivanildo Fai de 53 anos, antes de incendiar o seu próprio veículo e cometer o suicídio.

Conforme o site Jovem Sul News, Baiano tomou café da manhã com o gerente, depois seguiu até a cidade, distante 30 Km e voltou para a fazenda. Pegou a arma do próprio gerente, entrou na sala da balança da fazenda e atirou em Ivanildo.

Baiano ainda teria tirado as chaves dos tratores e cortado os cabos elétricos. Após atirar no gerente, ele ainda pediu aos colegas para não se aproximarem dele.

No pátio o suspeito jogou combustível dentro do próprio veículo e ateou fogo. Em seguida, ainda no pátio, atirou na própria cabeça.

A arma encontrada no local junto ao corpo do era uma pistola Taurus pt-59 calibre 380 a princípio, de propriedade de Ivanildo. Está sendo investigado se ela é legalizada.

Conhecido como magrão, o gerente foi socorrido por colegas que saíram com ele em uma caminhonete, na entrada da cidade encontraram o Corpo de Bombeiros que estava a caminho. Ele foi atendido pelos militares, mas ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal, já estava sem os sinais vitais.

Baiano estava em processo de separação da esposa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *