Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends

Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends

Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends. A mais jovem medalhista dos últimos 85 anos de Olimpíadas É Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate. Aos 13 anos, ele ficou com a prata emocionando as seleções femininas de vôlei, futebol e até repórter da Globo. Isso a levou ao top trend do twitter em três primeiros lugar. São duas hashtags. As campeãs são “Rayssa” e logo depois “Leal”. 

São mais de 2351 K de menções para Rayssa que chegou a ficar em primeiro e em segundo lugar simultaneamente nos trends do twitter. Juntando são 4702 k. Além disso, Leal teve 707 K. Nome e sobrenome todinho no pódio do passarinho azul.

Aliás, a busca por “skate infantil” e “skate para crianças” explodiu no google. Isso por causa de “Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends.”

VEJA AQUI E AQUI.

Todavia vejas fotos.Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends

Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends

primeiros lugares

Aliás, Rayssa “Fadinha” tem nome e sobrenome nos trends porque além de ser a brasileira mais jovem a vencer um Olimpíadas é quatro meses mais jovem que a vencedora, a japonesa Momiji Nishiya.  Esta é a segunda medalhista de ouro mais jovem da história. O recorde da mais jovem do mundo ainda não foi batido. Esté intacto desde 1896.

Mas, dificilmente será batido. Este recordista é Dimitrios Loundras.  Ele era da equipe de ginastas das barras paralelas da Grécia na Olimpíada de 1896. Enfim,  ele tinha apenas 10 anos e 218 dias de idade. Ganhou bronze com a equipe. Já o segundo lugar é de Luigina Giavotti. Ela tinha 11 anos de idade e 302. isto foi em 1928. Também era ginasta. Mas, da Itália.

Aliás,  itália foi vice-campeã olímpica. Esta equipe tinha outras duas medalhistas. Ambas com 12 anos de idade: Ines Vercesi (12 anos e 217 dias) e Clara Marangoni (12 anos e 2oo e poucos dias).  Estas são, respectivamente, a quarta e sexta atletas mais jovens.

Mas, pulamos o terceiro lugar e o quinto. A de número três ficou com a nadadora dinamarquesa Inge Sorensen. A mais jovem na modalidade individual. Ela tinha 12 anos e 24 dias de idade. Ficou com o bronze nos 200 metros peito. Isto em 1936, em Berlim. (Lembrando que as já citadas, Marangoni e Vercesi, eram mais velhas, um pouco, mas eram).

Quase ficou o quinto lugar de fora. Este foi também em 1936. Pertence ao francês Noël Vandernotte. Ele conquistou duas medalhas de bronze no remo. Tinha 12 anos e 233 dias de idade. Alguns dias mais velho que Marangoni.

MAS, quer MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *