“Fracassado” é top trends de vôlei no Brasil

“Fracassado” é top trends de vôlei no Brasil

“Fracassado” é top trends de vôlei no Brasil. Ainda bem que o Brasil virou. Caso fosse diferente, o massacre  inicial nas redes sociais seria bem pior. Tudo por causa da Argentina. Bem,um nome argentino. Loser. Um dos jogadores virou “meme” e hashtag no twitter. Aliás, a tradução de loser é fracassado.

O Jogo estava dois sets a zero para a Argentina, quando a seleção de vôlei basileira começou a reação. E tudo terminou com o Loser no lugar certo. O Fracasso ficou mesmo para os argentinos. Mas, deu trabalho. Ficou assim: 19 a 25, 21 a 25, 25 a 16, 25 a 21 e 16 a 14.

Assim, “O Brasil segue com 100% de aproveitamento no vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Jogando nesta segunda-feira (26) na Ariake Arena, a equipe do técnico Renan Dal Zotto”. Mas, ficam marcados os comentários e a torcida. “Eu não aceito o Brasil perder pra um time em que o cara se chama Loser #volleyball #Tokyo2020“. Este foi um das mais de 71 k mencionadas na rede do passarinho azul. Tudo que chama atenção no Brasil e no mundo fica nos trends do Twitter.

Mas, o que achou do“Fracassado” é top trends de vôlei no Brasil? VEJA NO TWITTER.

Aliás, quer MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.