Olimpíadas: final do vôlei feminino; veja onde assistir

vôlei feminino
Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Com desempenho fenomenal em quadra, o time do Brasil garantiu a classificação para a final do vôlei feminino nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. A equipe brasileira vai enfrentar o time dos Estados Unidos, atual campeão da Liga das Nações, na madrugada deste domingo (8), em busca do terceiro ouro olímpico. Mas, afinal, qual o horário da partida e onde assistir ao vivo?

Depois de muitas emoções, incluindo a suspensão provisória da oposta Tandara Caixeta por suposta violação no exame antidoping, a equipe brasileira do vôlei feminino entra em quadra na madrugada deste domingo, 8 de agosto de 2021, para enfrentar os Estados Unidos na final das Olimpíadas de Tóquio, às 01h30 (horário de Brasília).

De um lado, as brasileiras buscam o terceiro ouro olímpico da história, contabilizando 2 ouros e 2 bronzes, enquanto as norte-americanas tem 3 pratas e 2 bronzes em seu currículo.

Para assistir ao vivo a final do vôlei feminino, você deve sintonizar a Rede Globo, na TV aberta. Se preferir, pode acompanhar também nos canais SporTV e BandSports, emissoras disponíveis em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi. Além disso, o serviço de streaming GloboPlay também exibe ao vivo o jogo. (com informações do jornal DCI)

Vôlei feminino:

Sábado (07/08):

Sérvia x Coreia do Sul – 21h

Domingo (08/08):

Brasil x Estados Unidos – 01h30

Acesse também: Tandara está fora das olimpíadas por suspeita de doping

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou na noite de quinta-feira (5) que a oposta Tandara Caixeta está suspensa provisoriamente “por potencial violação de regra antidopagem” e não participa mais da Olimpíada de Tóquio (Japão), retornando de forma imediata ao Brasil.

Segundo comunicado do COB, a notificação foi realizada pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). “O teste foi realizado no período fora de competição no centro de treinamento da modalidade em Saquarema, no dia 7 de julho”, diz a entidade. leia a matéria completa clicando aqui

Confira mais notícias no jornal impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *