Flexpark da início a devolução de créditos aos consumidores

Centro
Foto: Nilson Figueiredo/O Estado MS

Quem tem créditos retidos na Flexpark pode solicitar a devolução dos valores a partir desta segunda-feira (20), a restituição foi determinada no início do mês pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), e prevê a devolução a todos os consumidores que pagaram tarifa e não fizeram uso.

O parquímetro para estacionar no centro da Capital deixou de ser cobrado em 23 de março após o encerramento do contrato com a Metro Park Administração Ltda. Com isso, o promotor de justiça titular da 43ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, Luiz Eduardo Lemos de Almeida, firmou o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para garantir a devolução dos créditos de quem comprou antecipadamente.

Fotos: Nilson Figueiredo

“É importante que o consumidor fique atento a esse prazo de quatro meses, depois desse período de um quadrimestre, a restituição continuará a ser feita, porém passa a depender de formação de grupo de consumidores e se dará mediante agendamento de dia e horário para atendimento”, explicou Luiz Eduardo Lemos de Almeida.

De acordo com o TAC, a restituição de valores será iniciada hoje e segue até dia 20 de outubro, para receber o valor é necessário comparecer presencialmente na sede da empresa concessionária.

Serviço:

A sede da Flexpark está localizada na Rua Marechal Rondon, nº 2.083, sala 302 (comparecer com documento pessoal). O atendimento presencial é das 8h ao 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3325-0069.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.