Uma mulher de 31 anos foi vítima de tentativa de sequestro na noite de ontem (1), quando saia de uma academia na Vila Carvalho, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h. O ladrão foi amarrado por moradores até a chegada da Polícia Militar.
Conforme relatado pelo boletim de ocorrência, a mulher saía da academia, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a seguiu até o seu carro e entrou junto com a vítima dentro do automóvel. No momento do assalto, ele usava uma touca na cabeça e estava armado com uma faca. Segundo a vítima, o suspeito exigiu que a mulher dirigisse o carro.
Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher recusou e ofereceu seus objetos pessoais, momento em que o suspeito o agrediu com socos no rosto e na cabeça. A vítima passou a gritar dentro do carro, quando moradores que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro.
Ao serem abordados pelos moradores, o rapaz foi retirado de dentro do carro e interrogado relatou que a vítima era sua namorada e que ambos estavam discutindo. Ele ainda disse que a mulher seria garota de programa na tentativa de despistar os populares. Ao ouvir as palavras do suspeito, a mulher relatou que estava ligando para a polícia, momento que o rapaz, se levantou e correu. Ele ainda foi perseguido por populares que o agrediram e o amarraram até a chegada da polícia no local.
Desesperada, a vítima correu para dentro da academia até a chegada do namorado. O autor foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia.
Confira também: https://oestadoonline.com.br/policial/homem-9/
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.