A GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada na madrugada de hoje (13) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Chácara Trevo, em Dourados, distante a 228 quilômetros de Campo Grande. Um homem teria agredido a mulher e ameaçado jogar um bebê de dois meses de um prédio.
Segundo informações, o caso aconteceu por volta de 2h. A equipe recebeu a denúncia e rapidamente se deslocou até a região, encontrando o agressor, de 25 anos, muito alterado e gritando.
Conforme relatado pela vítima, que possuía lesões no rosto e nos braços, ela foi agredida pelo marido após reclamar que ele estava ingerindo bebida alcoólica e fumando maconha desde as 19h. Logo depois ele agrediu a mulher, pegou seu filho, de dois meses, subiu para o 2º andar do residencial, dizendo que se a mulher chegasse perto, ele jogaria a criança.
Populares que presenciaram a situação convenceram o acusado a descer do prédio e conseguiram pegar a criança. Neste momento, o jovem agrediu a mulher novamente, sendo contido pelos vizinhos.
Após a chegada da GMD, o autor, ao ser preso na viatura, passou a realizar diversos chutes no compartimento. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Com informações de Dourados News
Leia Mais: Homem tenta matar o filho após ser questionado sobre caso com outras 3 mulheres
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.