Venezuelano é morto a facada e esposa é suspeita do crime em Campo Grande

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um homem identificado como Carlos Luiz Urriete Garcia, de nacionalidade venezuelana, foi morto com uma facada no peito na noite desta sexta-feira (7), em uma residência localizada no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A esposa da vítima, também venezuelana, é apontada como a principal suspeita do crime e está foragida. Ela fugiu levando o filho do casal, de um ano.

De acordo com as informações preliminares, o crime teria ocorrido após uma discussão dentro da casa onde o casal morava. Durante a briga, a mulher atingiu o marido com um golpe de faca no peito e, em seguida, fugiu do local com a criança nos braços. Moradores da região relataram que as brigas entre os dois eram frequentes e que ouviram gritos momentos antes do crime.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas ao chegarem constataram que Carlos já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal, que realizou os levantamentos no local e encaminhou o corpo ao IML (Instituto de Medicina Legal).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o final da noite desta sexta-feira, a suspeita ainda não havia sido localizada pela polícia.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína em casa usada como depósito por organização criminosa em Dourados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *