Na noite deste domingo (5) na região do Bairro Monte Alegre, em Campo Grande, uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de Sirlei de Almeida, de 47 anos. O acidente ocorreu na Rua da Divisão, deixando ainda o outro motociclista e uma passageira gravemente feridos.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima fatal conduzia uma Honda Titan pela via quando, por razões ainda não esclarecidas, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com uma Honda Fan, que era pilotada por um homem.
Infelizmente, Sirlei não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o outro motociclista e a passageira sofreram lesões graves e foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebem atendimento médico.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol como “sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”, aguardando-se agora mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao choque.
De acordo com estatísticas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), já foram registradas 75 mortes decorrentes de acidentes de trânsito no estado, sendo 15 delas na Capital, apenas até o momento.
Com informações da Polícia Civil.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Funcionário rouba equipamento de empresa avaliado em R$ 100 mil e anuncia em site de compras online