Um homem identificado como Mário Sérgio de Oliveira Matos, de 35 anos, foi executado com um tiro na cabeça enquanto estava em um bar na madrugada desta quarta-feira (03). O bar está localizado na Vila Ubiratã, em Dourados.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, testemunhas presentes no local relataram que momentos antes do crime, Mário estava jogando sinuca e enviou um áudio para sua ex-companheira, dizendo para ela ficar com seu atual companheiro “noiado” e continuou falando que não tinha medo do “Soldadinho do inferno”.
Instantes depois, dois homens chegaram em uma motocicleta de origem paraguaia e entraram no estabelecimento usando capacetes. Em seguida, um deles mirou a arma na cabeça da vítima, que estava de costas mexendo no celular, e o tiro foi efetuado, levando Mário a óbito antes da chegada dos bombeiros.
A polícia teve acesso ao celular da vítima e após os áudios de Mário, a mulher respondeu que era para ele parar de ligar fora de hora. No final do último áudio, ainda é possível ouvir o barulho de dois disparos de arma.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia Mais
Polícia captura na Capital, mãe e filho responsáveis por duplo homicídio em MT