Maurilia Sartori Marques, 27, alvejada com três tiros no rosto, no último dia 12 de julho, teve morte encefálica confirmada nesta terça-feira (25), e os médicos desligaram os aparelhos, no Hospital da Vida em Dourados, onde ela estava internada.
Segundo o boletim de ocorrência, Maurília estava em casa na companhia de uma amiga quando um homem entrou e efetuou os disparos. O autor fugiu em seguida. Segundo testemunha, ele já havia ido até a casa da vítima quatro dias antes pegar uma motocicleta que pertencia ao ex-marido da mulher.
Equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) realizaram diligências pela cidade e prenderam o autor, de 20 anos, conhecido no meio policial, responsável pelos disparos.
A vítima vinha sofrendo ameaças de seu ex-companheiro, que atualmente está preso em regime fechado. Suspeita-se que ele tenha sido o mandante do crime, que foi executado por um terceiro.
As ameaças ocorriam devido ao fato de a vítima ter iniciado um novo relacionamento, além de possíveis desavenças econômicas entre as partes. Acesse também: Taxista é preso suspeito de se masturbar para passageira em Campo Grande
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram