Na manhã desta terça-feira (28), os camarotes dos shows que serão a grande atração da 83° Expogrande que vai acontecer de 13 a 23 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, começaram a ser montados. Ao todo, a associação está investindo R$ 500 mil nas obras do parque.
A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) está reformando a estrutura do Parque de Exposições. O Pavilhão do Fazendeiro está sendo total recuperado, com reformas do teto ao piso. O local será fechado para instalação de um moderno sistema de refrigeração.
O pavilhão da Asmaco (Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Ovinos) será instalado em novo local, com maior visibilidade para as raças e os criadores. Os pavilhões para exposição de bovinos também passam por reforma geral, como pintura e manutenção de cochos e bebedouros.
Para proporcionar um melhor ambiente para a prática de esportes a pista de laço comprido terá a cerca totalmente reformada, assim como o pavilhão A para equinos passa por reformas e será construído também um novo pavilhão para 24 baias para equinos.
Demolições foram feitas de antigas e obsoletas estruturas, para dar espaço durante a feira a um amplo local para instalação de food trucks. Acesse também: Prefeita confirma ter recebido convite do PL, de Bolsonaro
Mato Grosso do Sul pode ter nova planta habilitada para exportação de carne à China