O homem identificado como Leandro Garcia, de 41 anos que foi baleado na cabeça pelo vizinho no último domingo (24), em Chapadão do Sul, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande recebeu alta médica e já retornou para casa. Ele permaneceu pelo menos 24 horas com a bala alojada na região da cabeça.
A vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos mas foi encaminhado para um hospital particular da Capital. Não há informações se a bala foi retirada da cabeça de Leandro.
Em um vídeo publicado por um dos familiares da vítima em uma rede social, a família e amigos de Leandro esperavam ansiosos pelo retorno e comemoram sua chegada com cartazes e muita festa. Eles chamam o caso de milagre pelo tempo de recuperação e retorno.
Na terça-feira (26) Donizete Ferreira Soares, 61, autor do crime, se apresentou a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul com prisão preventiva decretada. O caso se iniciou após uma discussão sobre limpeza de calçada entre Leandro e o vizinho Donizete. O idoso não gostou de Leandro estar varrendo a sua propriedade e depois de um desentendimento, tirou uma arma e disparou na direção de Leandro.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebooke Instagram.