Torcedores confiantes pelo hexa não perdem jogo nos bares até na chuva

Foto: Marcos Maluf/O Estado Online
Foto: Marcos Maluf/O Estado Online

Com informações dos repórteres Marcos Maluf com Mariely Barros

Mesmo classificada para as oitava de finais da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira pode contar com torcedores que saíram embaixo da chuva instável que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta-feira (2), durante a disputa entre Brasil e Camarões, no Catar.

Pablo Henrique Filgueiras, 25, optou em  assistir o jogo da Seleção Brasileira no Barolé, na parte alta da Avenida Afonso Pena. O empresário já estava com lugar reservado na mesa de amigos. Ele tomou chuva na hora de estacionar, mas isso não o desanimou nem um pouco.

“Pelo Brasil vale a pena pegar a chuva. Mesmo não sendo jogo de eliminação, todo jogo é uma emoção. Meu palpite para o jogo hoje é 3×1 para o Brasil, estou confiante para os próximos jogos também”, avalia Pablo.

Foto: Marcos Maluf

Já a nutricionista Maria Luiza rocha, 22, foi uma das torcedoras que também tomou chuva na fila da bar. Infelizmente em vão pois ela não conseguiu entrar devido a lotação de mesas. “Eu vim lá do Guanandi para ver o jogo. É muita humilhação, mas vou voltar pra assistir o jogo em casa mesmo.”

O estudante Kauã Arnaut, 19, mora perto da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e foi prestigiar o jogo no barzinho da Afonso Pena. Ele estava com o lugar garantido na mesa dos amigos também.

“Vale a pena, é o Brasil. Eu tomei chuva descendo do carro mas foi rápido, mas tivesse que se molhar mais eu ficava, se não chover eu vou até mais aqui comemorando, sempre gostei de jogar e assistir futebol. Meu palpite de hoje é 3×0”, aposta Kauã.

Foto: Marcos Maluf

A reportagem também encontrou a movimentação na conveniência Cerv Já, mais próximo ao centro da Capital. No local, a decoração caiu durante a chuva, mas não atrapalhou a torcida. A respeito do trânsito da Afonso Pena, houve um leve congestionado de veículo minutos antes do jogo.

Decoração caiu durante a chuva mas não atrapalhou (Foto: Marcos Maluf/O Estado Online)

Primeiro tempo

Com o time “B” devido as circunstâncias, o Brasil dominou o primeiro tempo contra a Seleção de Camarões, mas nenhum gol foi feito. A zaga do Camarões estabeleceu a retranca. Martinelli teve uma boa oportunidade de cabeça, mas o goleiro do time adversário espalmou para fora. Acesse também: Chuva volumosa alaga ruas e deve permanecer no final de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *