O dono de uma lanchonete de Anastácio procurou a polícia nesta semana após ser agredido e ter sido vítima de racismo por uma funcionária da Câmara Municipal da cidade, que inclusive já foi afastada.
Segundo O Pantaneiro, a vítima contou que, na noite de quarta-feira (8), a mulher chegou no local com uma amiga. No início ela começou a ingerir bebida alcoólica e pediu dois espetinhos.
Em seguida, cancelou o pedido porque o local funciona como self service, de modo que se sentiu insatisfeita. Após ter pedido porção de cupim, foi até o caixa pagar a conta.
Momento que o dono do restaurante perguntou a razão dela não ter comido tudo, quando ela respondeu que a carne estava parecendo uma borracha e jogou a bandeja com a porção no rosto do comerciante.
A mulher tentou, ainda, arremessar o computador que estava no balcão contra a vítima. O comerciante também foi xingado e chamado de “p**** safado”. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher já havia ido embora.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Acesse também: ‘Alemão’ tenta surpreender a polícia, mas morre em confronto