Polícia Federal prende 20 foragidos da Justiça em Corumbá durante operação relâmpago

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Polícia Federal deflagrou nessa terça-feira (8) uma operação de busca e captura que resultou na prisão de 20 foragidos da Justiça em Corumbá, município a 444 quilômetros de Campo Grande. A ação foi conduzida pelo Grupo de Capturas da PF, especializado em localizar e prender pessoas com mandados judiciais em aberto.

Segundo informações da corporação, os alvos da operação já estavam condenados pela Justiça e haviam escapado do cumprimento das penas. Em uma ação coordenada e eficiente, o grupo conseguiu identificar, localizar e capturar todos os foragidos em apenas um dia.

Após as prisões, os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde passaram pelos trâmites legais e serão transferidos para os presídios da cidade, onde devem cumprir as sentenças impostas.

A operação integra os esforços da Polícia Federal para reforçar a execução penal e combater a impunidade. A atuação do Grupo de Capturas tem sido fundamental para localizar indivíduos que, mesmo após condenações judiciais, tentam escapar do sistema prisional.

A PF não divulgou os nomes dos presos nem os crimes pelos quais foram condenados, mas informou que as ações continuarão em outras regiões do estado nos próximos dias.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e armas em Iguatemi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *