O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, na manhã desta quarta-feira (26), para atender as vítimas de um grave acidente envolvendo, a princípio, duas carretas e um caminhão baú em um trecho da BR-262, localizado após a ponte sobre o Rio Paraguai, próximo ao município de Corumbá.
Segundo os socorristas, no impacto da colisão, dois homens, um deles de 29 anos, morreram no local com múltiplas fraturas. Eles ocupavam um caminhão de transportadora. Além disso, o motorista de um caminhão de uma mineradora também envolvido no acidente, de 36 anos, foi levado para Corumbá pela unidade de resgate dos bombeiros com hematomas no tórax.
O terceiro caminhão envolvido no acidente não teve vítima. O motorista estava ileso e aparentemente o caminhão não teve muito dano, pois foi atingido de raspão pela batida. Os veículos pesados que colidiram efetivamente com o caminhão da transportadora carregavam Ferro Gusa.
Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Técnica estão no local. O trecho, distante pouco mais de 70 km de Corumbá, chegou a ficar interditado, mas a PRF foi liberando aos poucos a passagem de carros de passeio. Acesse também: Mesmo com chuva, professores vão às ruas por melhorias na educação
Com informações do repórter João Gabriel Vilalba
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Relicitação da Malha Oeste será discutida em audiência nesta quarta-feira