Falha no sistema do Detran persiste

Sistema do Detran continua com falha

Apresentando falha desde de quarta (14), o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nota na tarde de hoje para informar que o sistema está novamente fora do ar.

De acordo com a assessoria, o motivo para o serviço de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e veículos não estar funcionando é devido a uma falha no link de comunicação da operadora com a base nacional.

Os problemas técnicos foram corrigidos por volta das 21h de ontem e o sistema funcionou normalmente por três horas na manhã desta sexta (16). Os usuários não serão prejudicados em relação a aplicação de multa de recibo e nota fiscal. (Jéssica Vitória com informações da assessoria)

 

 

Veja também : Empresa desliga os radares de MS por atraso de pagamento

A Perkons desligou ontem (15) 144 equipamentos redutores de velocidade instalados em Mato Grosso do Sul por conta de dívida do governo do Estado. Em Campo Grande, 12 aparelhos foram desligados, mas somente no Parque dos Poderes. O valor do débito chegou a R$ 10,4 milhões.

A empresa informou no mês de julho que desativaria os radares por conta do débito acumulado desde outubro de 2018 pelo Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Sem receber, suspendeu os serviços prestados no dia 25 de julho. No dia seguinte, a Perkons recebeu R$ 1,4 milhão do Detran e concedeu um prazo de dez dias para a quitação do débito. Com o acordo, os aparelhos foram reativados.

Acesse em: https://oestadoonline.com.br/sem-categoria/empresa-desliga-os-radares-de-ms-por-atraso-de-pagamento/ 

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.