Militar do Exército é atingido por tiro na cabeça e levado às pressas para a Santa Casa

sargento militar atira contra propria cabeca tiro baleado suicidio
Foto: Itamar Buzzatta/O Estado Online

Um homem de 36 anos, servidor do Exército Brasileiro na Capital, levou na tarde de hoje (13) um tiro direto na cabeça. Ele se encontrava dentro do carro em que dirigia, estacionado em frente a uma residência. A situação não resultou na sua morte imediata e o militar foi levado ainda com vida para a Santa Casa de Campo Grande, em estado gravíssimo.

A fatalidade aconteceu agora há pouco no bairro Coronel Antonino. Segundo informações apuradas pelo repórter Itamar Buzzatta, para O Estado Online, o segundo-sargento foi até a casa da ex-namorada no intuito de reatar o namoro. O término resultou após uma briga do casal. Após a conversa entre os dois, o militar saiu da residência e entrou no veículo. Na sequência, o tiro veio.

Veja na reportagem:

A área já se encontra isolada pela PM (Polícia Militar) e a arma encontrada e confiscada pelos agentes. Duas unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levaram a vítima até a unidade de saúde mais próxima. Em estado grave, o rapaz teve exposição de massa encefálica em decorrência da bala.

No momento, a perícia investigativa irá analisar a ocorrência. Não é possível afirmar ainda se o disparo do militar foi um atentado contra a própria vida. A 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Monte Castelo, fará as diligências.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *