Pilha de madeiras cai e mata funcionário de marcenaria na Capital

Foto: Marcos Maluf/O Estado Online
Foto: Marcos Maluf/O Estado Online

Com informações dos repórteres Marcos Maluf com Mariely Barros

Hudson da Luz Silva, 27, morreu nesta segunda-feira (19), vítima de um acidente de trabalho em um escritório de móveis planejados localizado na esquina das ruas Leonardo Nunes com a Silvério Faustino, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Cerca de 300 kg de madeira caiu sobre Hudson.

Além da vítima fatal, um aprendiz de 15 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital da Santa Casa de Campo Grande. O adolescente teve um corte profundo no pescoço. Também houve um terceiro envolvido no acidente, que não precisou ser socorrido.

Foto: Marcos Maluf

Os três estavam mexendo em uma pilha de madeira que depois caiu sobre a vítima, que ficou esmagada e teve o rosto dilacerado, segundo os socorristas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram o rapaz já estava morto.

De acordo com o Delegado da 2ª DP Leandro Lacerda, uma pilha de madeiras, com 60-70 kg, cada uma, caiu de cima de um pilar em Hudson. Em seguida, os colegas tentaram levantá-lo, mas não conseguiram. O caso deve ser registrado como morte a esclarecer. “A princípio, não vimos nenhum equipamento de segurança, mas o inquérito ainda será feito.”

A Perícia, Polícia Civil e Polícia Militar atenderam a ocorrência e realizaram os primeiros trabalhos. Acesse também: Após meses de atraso, corredor de ônibus da Rui Barbosa será inaugurado amanhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *