Vereadores recebem prefeita e alinham ações para beneficiar Campo Grande

Foto: Divulgação/Câmara
Foto: Divulgação/Câmara

Vereadores de Campo Grande receberam nesta manhã (11), a prefeita Adriane Lopes (Patriota), em visita institucional à Câmara Municipal. Ela tomou posse como prefeita no último dia 4, em ato na Casa de Leis. A reunião tem por objetivo alinhar a atuação do Executivo e Legislativo, em busca de ações conjuntas para beneficiar os moradores da cidade.

“Somos poderes independentes, mas trabalhamos com mesmo objetivo, que é a nossa cidade, a população da nossa cidade. Esse alinhamento trará benefícios para todos. Essa é uma reunião estratégica em que vamos alinhar nossos projetos e ações. Quando temos uma Câmara atuante e o Poder Executivo trabalhando juntos, temos benefícios para toda população. Neste formato que vamos trabalhar”, destacou a prefeita Adriane Lopes.

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), presidente da Câmara e vice-prefeito de Campo Grande, destacou a importância desse alinhamento. “A Câmara está de portas abertas. O Poder Legislativo tem o intuito de ajudar as pessoas, que é o mesmo intuito da prefeita. Vamos juntos, Poder Executivo e Legislativo, trabalhar em prol da cidade de Campo Grande, sem picuinhas, sem eleições partidárias. A eleição de candidatos a governador e a deputados fica lá para fora. Nós vamos trabalhar pela cidade”, disse.

Adriane Lopes ocupava o cargo de vice-prefeita e foi empossada prefeita depois da renúncia de Marquinhos Trad, que pretende disputar o Governo do Estado. No dia 4, data da posse, ela já destacou que pretende dar continuidade aos projetos do plano de governo, 47% já executados.

Com informações da Câmara de Vereadores de Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *