Vereador Juari vai para Brasília em busca de recursos para a Capital

Vereador Juari viaja para Brasília
Foto: Divulgação

O vereador Professor Juari (PSDB) viajou para Brasília com o objetivo de conseguir emendas federais para Campo Grande. Projetos de melhorias e desenvolvimento foram apresentados para mostrar a necessidade do custeio. Além dele, a vereadora Camila Jara (PT) também foi para o Distrito Federal.

Entre os projetos estão a implantação de um parque tecnológico em Campo Grande; instalação de playgrounds inclusivos nas sete regiões da cidade, com brinquedos adaptados para crianças com deficiência; e pavimentação asfáltica nas ruas que são linhas de ônibus.

Todos os projetos foram apresentados para os parlamentares Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT), Simone Tebet (MDB), Nelsinho Trad (PSD) e para o diretor de tecnologia e inovação do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Paulo Ramalho.

Além de apresentar disso, o vereador percorreu órgãos responsáveis pela liberação de recursos, em destaque, a reunião com o FNDE, no qual foi possível discutir a importância da robótica na educação dos estudantes.

As propostas apresentadas seguem para análise e aprovação junto aos órgãos competentes. (Com assessoria)

 

Confira mais notícias no jornal impresso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *