Vereador Juari vai para Brasília em busca de recursos para a Capital

Vereador Juari viaja para Brasília
Foto: Divulgação

O vereador Professor Juari (PSDB) viajou para Brasília com o objetivo de conseguir emendas federais para Campo Grande. Projetos de melhorias e desenvolvimento foram apresentados para mostrar a necessidade do custeio. Além dele, a vereadora Camila Jara (PT) também foi para o Distrito Federal.

Entre os projetos estão a implantação de um parque tecnológico em Campo Grande; instalação de playgrounds inclusivos nas sete regiões da cidade, com brinquedos adaptados para crianças com deficiência; e pavimentação asfáltica nas ruas que são linhas de ônibus.

Todos os projetos foram apresentados para os parlamentares Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT), Simone Tebet (MDB), Nelsinho Trad (PSD) e para o diretor de tecnologia e inovação do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Paulo Ramalho.

Além de apresentar disso, o vereador percorreu órgãos responsáveis pela liberação de recursos, em destaque, a reunião com o FNDE, no qual foi possível discutir a importância da robótica na educação dos estudantes.

As propostas apresentadas seguem para análise e aprovação junto aos órgãos competentes. (Com assessoria)

 

Confira mais notícias no jornal impresso. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.