Vereador consegue melhorias nas Upas de CG

Vereador consegue melhorias nas Upas de CG

Vereador consegue melhorias nas Upas de CG. Esta é uma das solicitações para a Câmara de Vereadores de Campo Grande. Ela recebeu do parlamentar Dr. Victor Rocha (PP). Isto antes do recesso. Porém, o trabalho dele é em prol da população.

Isso segue durante este período. Aliás, ele esteve recentemente em visita na Coordenação de Urgência da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Neste local solicitou melhorias para as Unidades de Pronto Atendimento da Capital.

Então, o vereador e médico,  se reuniu com o coordenador de urgência da Sesau Yama Higa. Também estava presente e o ginecologista obstetra Valdir Shiroma. Esta reunião foi, para tratar sobre as melhorias.

Tais benefícios são para otimizar o atendimento aos pacientes que recorrem às Upas. “Nós temos o compromisso de trabalhar pela saúde e bem-estar do campo-grandense e estamos buscando isso em todas as áreas”, afirma o vereador.

Outras indicações

Isto ainda em julho. Foi quando o vereador realizou cerca de 30 indicações de melhorias. Estas são frutos de reivindicações da população. Esses pedidos são analisados. Só depois enviados para que a prefeitura faça os estudos devidos. E, por fim, execute as ações de melhorias.

Entre eles, foi solicitado estudo para implantação asfáltica na rua José Carlos Amaral, no Jardim Tarumã. Também inclui todo o Bairro Residencial Estrela Park.

Além disso, está nos bairros Jardim América, Conjunto Santa Celina e Santa Amélia Baís.

Mas, ainda inclui aí o bairro Jardim Noroeste, no bairro Riviera Park, principalmente nas linhas de ônibus, no bairro Jardim Nashiville e no bairro Jardim Tijuca 2, a partir do cruzamento com a Avenida Souto Maior.

Serviço 

Assim, entram ainda serviço de tapa buraco na rua Udinese, na Vila Planalto e na rua dos Motoristas, na Vila Maciel. Soma-se a isso, pedidos de melhoria de ruas com patrolamento na rua Antônio Vieira de Almeida, no bairro Oliveira II, patrolamento e encascalhamento no cruzamento entre a rua Leopoldina de Queiroz Maia e a rua Arthur Pereira no Parque do Lageado.

Também aconteceu limpeza e retirada de mato no entorno da Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, no Bairro Jardim Noroeste e no Núcleo Habitacional Buriti.

Desta maneira, a outra solicitação da população foi a substituição das luminárias apagadas/queimadas, no bairro Núcleo Habitacional Buriti. Além disso, a troca das luminárias “amarelas” por luminárias de Led, na avenida Abrão Anache, bairro Jardim Anache e em todo o bairro Mata do Jacinto/Loteamento Paulo VI.

 Já no trânsito, o vereador solicitou à prefeitura a instalação de um redutor de velocidade, sendo um quebra-molas e uma faixa de pedestres, em frente ao Condomínio Green Life, na via Park e na rua Tunita Mendes em frente ao Residencial João Alberto Amorim dos Santos. 

mais

 Mas, você quer ser atendido? Basta pedir. Para solicitar uma melhoria ao vereador é só deixar uma mensagem no WhatsApp do Dr. Victor Rocha (67 9.9811-0134). Nesta mensagem, diga qual o problema. Além disso, detalhe o endereço e seja  o mais específico possível.

MAS, quer MAIS NOTÍCIAS? Então, CLIQUE AQUI>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *