DJ Ivis é indiciado pela polícia por três crimes

DJ Ivis é indiciado por três crimes

DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ele aparece em imagens de vídeo agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.

Após a divulgação dos vídeos na rede social de Pamella, o DJ foi preso e levado para o presídio de Irmã Lima Pontes, onde está há quase 15 dias.

Em nota enviada para o UOL, a polícia informou que “concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio, o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês”.

Por fim, a nota informa o indiciamento. “Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”.

Conforme a polícia, o músico agrediu a ex-mulher em dezembro do ano passado. Nove pessoas foram ouvidas nas investigações.

DJ Ivis foi preso preventivamente no dia 14 de julho, em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. O pedido de prisão preventiva foi feito pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, responsável pela investigação do caso, e foi aceito pela Justiça.

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *