Em reunião nessa terça-feira (31), o prefeito eleito de Jardim, Guga (PSDB) e os 11 vereadores que irão compor a Câmara Municipal em 2025 definiram, por unanimidade, a nova Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. O encontro resultou na indicação da vereadora Tereza Moreira (PSDB) como presidente, consolidando um momento de unidade política na cidade.
Participaram da reunião os vereadores Alexandre Pitangueiras (Podemos), Andréa Insfran (Republicanos), Diego Olídio (PP), Erney Barbosa (PT), Gláucio Cabreira (PSDB), Jaime Echeverria (PL), Jota Pereira (UB), Marilsa Bambil (PP), Rosi Maciel (PP), Rudimar Cabeleireiro (PSDB) e a própria Tereza Moreira.
Durante o encontro, o prefeito eleito Guga destacou a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo. Em seu discurso, afirmou: “Essa união da Câmara demonstra que estamos todos comprometidos com o progresso de Jardim. Respeitamos a atuação de cada um dos 11 vereadores e trabalharemos com celeridade para atender às necessidades da nossa população.”
Eleita por unanimidade, a vereadora Tereza Moreira agradeceu a confiança dos colegas e enfatizou seu compromisso com a cidade: “Sinto-me honrada por essa credibilidade. Vamos trabalhar juntos, em comunhão, para construir uma Câmara que seja exemplo de unidade e dedicação ao povo de Jardim.”
A posse da nova Mesa Diretora aconteceu hoje, 1º de janeiro de 2025, às 9h, no Espaço de Festas do Restaurante Bendito Sabor, em Jardim. Com essa definição, o município reforça seu compromisso com a estabilidade política e a promoção de melhorias para a população.
Com informações da assessoria de comunicação
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Ausência no 2º turno das eleições pode ser justificada até 7 de janeiro