Republicanos pode indicar hoje suplente de Tereza Cristina à Câmara Federal

betinho

O vereador Betinho (Republicanos), terá sua candidatura oficializada logo mais na convenção do partido Republicanos realizada nesta noite de quarta-feira (4), na Capital, que acontece na sede da Colônia Paraguaia.

O parlamentar adiantou nesta manhã (4), durante a sessão ordinária que seu partido pode anunciar nesta noite o nome para suplente da ex-ministra Tereza Cristina (PP), como pré-candidata a deputada federal.

“O nosso partido tem uma importante envergadura com mais de 43 deputados federais, bom tempo de televisão conservador, forte na questão da família e que hoje na grande festa da convenção podemos indicar o suplente da deputada federal Tereza Cristina e até quem sabe o vice de Eduardo Riedel”, sugeriu o assistente social e vereador.

Sobre a expectativa de levar o seu projeto a um novo patamar, pediu destacou o interesse em defender pautas sociais. “Eu acredito que esta é a primeira vez que estou fortalecido para ocupar uma cadeira na Assembleia legislativa. Acredito que podemos eleger de 2 a 3 deputados estaduais e estamos com bastante expectativa”, concluiu o parlamentar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *